BRW Group e arena estabelecem parceria
estratégica com o Clube Curitibano


Em uma aliança que promete transformar o cenário dos esportes aquáticos no Brasil, a arena, renomada marca italiana líder em esportes aquáticos, formalizou uma parceria estratégica com um dos principais clubes esportivos do Brasil, o Clube Curitibano.

O acordo entre a arena e os esportes aquáticos do Clube Curitibano representa um passo significativo na busca pela excelência esportiva, visando impulsionar o desenvolvimento de atletas de diversas faixas etárias nas modalidades de natação, polo aquático e triathlon.

A arena, reconhecida mundialmente por fornecer produtos de alta tecnologia para a elite da natação, agora contribuirá para o crescimento e aprimoramento de cerca de 300 atletas. Além disso, um grupo seleto das 10 principais promessas dos esportes aquáticos do Clube terá a honra de integrar o rol de atletas patrocinados pela marca.

Entre os produtos fornecidos pela arena, destacam-se vestuários com tecnologia avançada, projetados para oferecer maior compressão e elasticidade, proporcionando desempenho superior nas competições aquáticas.

“É um marco histórico para o Clube Curitibano fechar uma parceria com a arena, a marca mais cobiçada pelos nadadores do mundo todo. No momento, somos o único clube do Brasil a ter essa parceria com a multinacional que completou 50 anos, está presente em quase 130 países do mundo e sempre buscou evolução tecnológica em todos os seus produtos”, explica Enio de Aragón, Diretor de Esportes Aquáticos do Clube Curitibano.

Esta ação faz parte da estratégia da BRW Group, empresa detentora dos direitos de distribuição exclusivo da arena no Brasil, em ampliar sua presença no mercado e oferecer acesso a produtos de alta qualidade para novos públicos.

“Vemos que essa parceria é uma forma de nos posicionarmos com esse público. Hoje, 100% dos atletas profissionais escolhem os óculos da arena, por exemplo. Já para os nadadores amadores o número cai para 10% ,15%. Esse é o nosso maior desafio, chegar a esse público a apresentar a nossa tecnologia a eles”, explica Bernardo Grein Cavalcanti, cofundador e sócio da BRW.

De acordo com o executivo, a marca espera crescer 50% no mercado nacional em 2024, se tornando referência a esportistas iniciantes e promessas dos esportes aquáticos.

A assinatura deste contrato histórico fortalece o compromisso da BRW Group em impulsionar uma vida mais saudável por meio de parcerias estratégicas e produtos de alta qualidade. A arena, somada às demais marcas do grupo, consolida-se como referência no cenário esportivo brasileiro, promovendo inovação, excelência e dedicação aos esportes. 

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
LinkedIn

Nosso Blog

Mantenha-se atualizado!

A BRW possui um trabalho muito dinâmico e para garantir que você não perca nenhuma novidade no mundo do esporte e  fitness inscreva-se na nossa newsletter!

© 2022 BRW Sports Group, todos os direitos reservados.