A magia dos blocos de montar
Qman chega ao Brasil

A BRW Group tem o prazer de anunciar a chegada da Qman ao Brasil, enriquecendo ainda mais sua variedade de marcas de renome internacional. Fundada em 1994 pelo Sr. Zhan Kehua com base no amor pelas crianças e pela imaginação, a Qman rapidamente se tornou uma das marcas líderes em blocos de construção na Europa Oriental e na Ásia.

Comprometida com a qualidade, inovação e responsabilidade social, a Qman traz consigo uma rica história de sucesso e dedicação à criação de produtos que estimulam a imaginação e a criatividade. Desde sua fundação, a empresa tem se destacado por sua busca pela excelência e seu compromisso em oferecer brinquedos acessíveis e de alta qualidade para as crianças e entusiastas dos blocos de montar.

Com valores fundamentais de responsabilidade, inovação, sinceridade e abertura, a Qman visa não apenas fornecer produtos excepcionais, mas também inspirar as crianças a perseguir seus sonhos e alcançar seu potencial máximo. A marca acredita na capacidade de todos de criar, imaginar e inovar, e está empenhada em oferecer produtos que incentivem esse espírito de criatividade e exploração.

Estamos entusiasmados em trazer a Qman para o Brasil e oferecer aos nossos clientes acesso a uma marca de renome internacional. A Qman representa o compromisso da BRW Group em fornecer produtos de alta qualidade que atendam às necessidades e expectativas de nossos consumidores.

A parceria entre a BRW Group e a Qman representa um passo significativo no compromisso da empresa em fornecer aos consumidores brasileiros acesso a marcas de grande reputação internacional que refletem os mais altos padrões de qualidade e inovação. Com uma equipe dedicada e uma rede estabelecida de distribuição para todo o país, a BRW Group está entusiasmada em apresentar a Qman ao mercado brasileiro e continuar sua trajetória de crescimento.

Durante a Abrin 2024, o maior evento de brinquedos da América Latina, a BRW Group realizará o lançamento oficial da Qman, apresentando ao público brasileiro sua linha de produtos inovadores e de alta qualidade. Este momento será uma oportunidade única para os visitantes conhecerem de perto a marca e experimentarem em primeira mão a diversão e a criatividade que os blocos de construção Qman têm a oferecer.

Além de apresentar a tão aguardada chegada da Qman ao Brasil, a BRW Group tem mais duas surpresas para os visitantes da Abrin 2024. A primeira é a introdução da Supercute, marca de mochilas com designs cativantes para adicionar diversão ao dia a dia das crianças.

A segunda revelação é a nova linha de bolas da Marvel. Com designs vibrantes e ilustrações envolventes dos personagens icônicos da Marvel, essa coleção de bolas promete elevar a diversão. As crianças e fãs da Marvel poderão desfrutar de momentos de lazer e entretenimento com produtos que incorporam a magia e a emoção.

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Nosso Blog

Mantenha-se atualizado!

A BRW possui um trabalho muito dinâmico e para garantir que você não perca nenhuma novidade no mundo do esporte e  fitness inscreva-se na nossa newsletter!

E acompanhe nossas redes sociais!

© 2022 BRW Sports Group, todos os direitos reservados.