BRW Group conquista selo de verificação do WhatsApp


A BRW Group, empresa referência em importação e distribuição de produtos esportivos, fashion e toys no Brasil, comemora mais uma conquista significativa em seu compromisso com a excelência e a confiabilidade no atendimento aos seus clientes. Recentemente, a empresa obteve o cobiçado selo de verificação do WhatsApp para seu contato oficial, o telefone 41 3132-3700.

O selo de verificação do WhatsApp, o aplicativo de mensagens mais popular do mundo, é um reconhecimento concedido pela plataforma a contas que atendem a rigorosos critérios de autenticidade e confiabilidade. Ele é uma confirmação de que o número de telefone associado à conta pertence de fato à empresa e que o contato é legítimo, proporcionando aos clientes e parceiros a segurança de que estão se comunicando com um canal oficial.

Para a BRW Group, essa conquista não é apenas um símbolo de prestígio, mas também uma demonstração do compromisso contínuo em estabelecer canais de comunicação eficazes e seguros com seus stakeholders. O selo de verificação do WhatsApp reforça a confiabilidade do atendimento ao cliente, facilitando o acesso rápido a informações importantes, suporte técnico e esclarecimento de dúvidas.

A companhia continua a investir em tecnologias e estratégias inovadoras para aprimorar sua presença digital e oferecer ao público a melhor experiência possível. O selo de verificação do WhatsApp é mais um passo em direção a esse objetivo, garantindo que a empresa permaneça acessível, autêntica e pronta para atender às necessidades em constante evolução de sua crescente base de clientes.

Fique ligado nos canais de comunicação da BRW Group para aproveitar ao máximo essa conquista e obter suporte confiável em todas as suas necessidades relacionadas aos produtos das marcas que compõe o grupo. Continuamos avançando rumo a um futuro de excelência em atendimento ao cliente e inovação.

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Nosso Blog

Mantenha-se atualizado!

A BRW possui um trabalho muito dinâmico e para garantir que você não perca nenhuma novidade no mundo do esporte e  fitness inscreva-se na nossa newsletter!

E acompanhe nossas redes sociais!

© 2022 BRW Sports Group, todos os direitos reservados.